quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Gosma (Goop)

Gosma (Goop)

Um alienígena bem estranho, todo feito de gosma, que possui um disco voador pequenininho em sua cabeça que junta as gosmas novamente caso elas forem separadas por algum motivo de seu corpo. O ”ovini” na cabeça do herói é que fala por ele e controla as ações do Gosma. É estranho, mas é assim que funciona. Como já citei acima, o Gosma é um alien que seu corpo é totalmente feito de gosma verde. Não importa o que façam com ele, o herói vai se regenerar graças ao disco voador em sua cabeça. Pode transformar seu corpo também em gosma líquida. Apareceu pela primeira vez no episódio ”A Luva”, numa luta contra um robô gigantesco que mais tarde seria o responsável por Cash, o valentão da escola, se tornar um vilão no episódio. Gosma derrotou o robô entrando dentro dele e enchendo seus componentes de gosma, explodindo o robô de tanta gosma acumulada dentro dele. Seus olhos são verdes, igual ao resto inteiro do seu corpo. E como todo alienígena demonstrado nessa série até agora, o Omnitrix se localiza no centro de seu peito. Além de tudo, o herói pode esticar os membros do seu corpo.

Espécie Alien: Gosmátiomir

Planeta: Gosmation

Obs: Sinto muito mas não foi revelado o planeta do herói em fotos ainda em lugar nenhum. Desculpe.

Foto do herói:

Repare o disco voador na cabeça do alien. É ele que comanda as ações do Gosma e junta suas partes quando separadas, fazendo-o se regenerar.

Foto do disco voador regenerando o Gosma. Repare:

Foto do herói no menu de escolhas do omnitrix (as silhuetas foram substituídas por hologramas):

2 comentários:

Anônimo disse...

o gosma é o alien mais legal de ben força alienigena

Super fã do gosma disse...

Gosma é invencivel,mais ou menos,se alguem desligar o ovini da cabeça dele ele vira uma poça verde e o ominitrix sai do ben,isso aconteuceu quando azimut chamou o ominitrix por causa de vilgax que invadiu o planeta dele,vilgax pegou o ominitrix e o ben fez ele virar o gosma ele desligou o ovini da cabeça dele e pegou o ominitrix de vouta!

Para ver mais clique em "Postagens mais antigas".