quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Eon (Eon)

Eon (Eon)

Para você, meu amigo, que viu o filme em live-action ”Ben 10: Corrida Contra o Tempo” (Ben 10: Race Against Time), deve ter se perguntado: isso aí é um alien? Pois é, o Eon (vilão do filme) coloca o seu DNA no omnitrix. Ben se transforma no alienígena e fica com a sua personalidade. A questão é: que coisa mais ridícula e mal-feita. O alienígena é um ator fantasiado, igual o Eon original. Uma versão mais velha de Ben Tennyson. Ou seja, é um humano! Ninguém fala que aquilo é um alienígena! Quando Eon pôs seu DNA no omnitrix ele ficou roxo, e esse alien aparece somente nesse filme e em mais lugar nenhum. O alien tem os poderes iguais ao do vilão Eon: pode soltar esferas roxas de energia e é só isso que apareceu esse alienígena fazendo. Graças ás palavras de Gwen tocando o ”eu interior” do herói, ele logo voltou a si e se destransforma no Ben novamente. E mais, foi revelada uma supresa incrível no filme: sabem o porquê do omnitrix possuir um limitador para Ben ficar transformado em um alienígena somente por dez minutos? Para que o DNA do alienígena não sobreponha o do usuário, é um sistema de segurança. Por isso, Eon queria o omnitrix, para que seu DNA fosse libertado pelo relógio. Ele era a forma de vida que iria sobrepor a de Ben, para que Eon pudesse renascer no garoto. Aí, usaria o poder das Mãos de Armageddon e abriria uma porta do tempo para libertar os alienígenas de sua espécie, trazendo assim um fim para o planeta Terra. Foi por isso que Ben, quando Eon colocou seu DNA no omnitrix, ficou com a sua personalidade. Mas atenção: essa história de que o omnitrix só deixa Ben transformado em um alienígena por dez minutos agindo como um sistema de segurança para que o DNA do relógio não sobreponha o do usuário é somente no filme. Repito: SOMENTE NO FILME. Se fosse assim na série, quando Ben conseguiu o controle principal do relógio era para o DNA dos alienígenas soprepor o dele, e o mesmo para Ben 10.000 e Ken, que tirou o limitador do omnitrix usando o cérebro do Massa Cinzenta.

Foto de Ben transformado no Eon (repare que ridículo, é um ator fantasiado. Ninguém fala que isso é um alienígena):

Foto do alien ao preparar uma esfera de energia:

O Omnitrix é localizado no seu peito. Os alienígenas da raça de Eon, além de tudo, têm a capacidade de manipular o tempo ao nível de sua base.

Foto da silhueta do herói no menu de escolhas do omnitrix:

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vi este filme, realmente é muito legal e interessante!
Eu Amo Ben 10, não perco um episódio ou filme dele, tenho o DVD do Ben 10 1ª temporada e quando sair os outros eu vou comprar com certeza!
Sou viciada nele!

Para ver mais clique em "Postagens mais antigas".