quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Fogo do Pântano (Swampfire)

Fogo do Pântano (Swampfire)

O Fogo do Pântano é um alien de Ben 10: Força Alienígena que apareceu pela primeira vez no episódio ”Ben 10 Retorna - Parte 1”. Foi o primeiro alien de ”Ben 10: Força Alienígena” que Ben se transformou. Esse alienígena mostrou ser muito, mais muito poderoso nos episódios em que tem aparecido. Ele tem a força igualada á do Quatro-Braços, regenera as partes do seu corpo, dispara bolas de fogo das mãos e pode controlar plantas soltando um tipo de gás das palmas das mãos, e elas obedecem aos seus comandos. O alienígena, além de tudo, pode se infiltrar na terra igual o Vinha-Selvagem e aparecer atrás do oponente, como fez na luta contra Kevin no episódio ”Ben 10 Retorna - Parte 1”. O herói alien têm um potencial incrível, e na sua primeira aparição deixou muitos fãs surpresos.

Espécie Alien: Methanosiano

Planeta: Methanos

Obs: Sinto muito mas nenhuma imagem do planeta do herói foi revelada ainda. Desculpe. Não há nem descrições de como é o planeta do alien.

Foto do herói:

Repare na foto acima que sua cabeça tem uma chama-padronizada. Repare também que, nos pés do herói, existem raízes, as quais ele usa para fixar-se no chão implantando suas raízes na terra ou se infiltrando no solo. Como todo herói mostrado até agora em ”Ben 10: Força Alien”, o Omnitrix se localiza no centro do seu peito.

Foto do herói ao disparar o gás que controla as vegetações. Repare nas mãos do herói:

Foto do herói no menu de escolhas do omnitrix (que agora em vez das silhuetas são hologramas):

Nenhum comentário:

Para ver mais clique em "Postagens mais antigas".