quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Eco Eco (Echo Echo)

Eco Eco (Echo Echo)

É um alien de Ben 10: Força Alienígena e o segundo alien que Ben se transformou na série. Ele pode ser considerado muito poderoso, apesar de não aparentar muita coisa. É todo branco, tem características físicas de um robô, seus olhos são verdes e ele é pequenino. É poderoso sim, pois pode se multiplicar em quantos quiser. Pode disparar gritos sônicos, que são capazes de ensurdecer qualquer um e ainda por cima destruir quase qualquer coisa. Quando ele se multiplica, cada cópia do alien tem um número, incluindo o alienígena original. Você pode notar isso nas costas do alien. Como todos os aliens da série mostrados até agora, o omnitrix se localiza no centro do seu peito. Ben usou esse alien pela primeira vez na luta contra um dragão-robô, e o bicho foi derrotado pelos gritos sônicos do herói.

Espécie Alien: Cornil

Planeta: Cornil Verde

Obs: sinto muito, mas não foram exibidas ainda em lugar nenhum fotos do planeta do herói. Desculpe. Não há nem descrições de como ele é.

Foto do herói:

Reparem na foto acima que suas características físicas são exatamente iguais as de um robô.

Foto do herói multiplicado. Repare também nas costas do Eco Eco original o número, que como eu citei acima todos os clones têm números em suas costas, incluindo o alien original:

Foto do herói multiplicado soltando gritos sônicos. A imagem está nessa qualidade por causa dos gritos:

Foto do herói no menu de escolhas do omnitrix (que agora em vez das silhuetas são hologramas):

Nenhum comentário:

Para ver mais clique em "Postagens mais antigas".